ÁUDIO: Léo Drumond e Renata Ataíde falam sobre exposição fotográfica, na Câmara, que aborda o congado local

Publicado em 12/08/2021 - Marcelo Ribeiro de Paiva

Aberta à diversas manifestações culturais, a galeria da Câmara Municipal abriu às portas para uma exposição onde é retratado o congado local. O Coletivo Interiorizar é o responsável pelo trabalho que conta, na Câmara, com imagens de 14 fotógrafos. O convite para a exposição partiu da vereadora Heloísa Frois (Cidadania).

No programa Em Dia Com a Cidade, na Rádio Câmara, nesta quinta-feria (12), os fotógrafos Léo Drumond e Renata Ataíde contaram um pouco sobre a origem das fotos que compõem a mostra. A dupla também explicou sobre o trabalho do Coletivo Interiorizar, escute pelo link.

A inaguração da exposição, na última semana, contou com o apoio do presidente do Legislativo, Pr. Alcides, e dos vereadores Junior Sousa (MDB), Ivson Gomes (Cidadania), José de Deus (REP)e Carol Canabrava (Avante).