ÁUDIO: Premiado em festival nacional, ator sete-lagoano lembra trajetória e repercute indicações

Publicado em 16/06/2021 - Marcelo Ribeiro de Paiva

O grupo teatral sete-lagoano Ovorini Carpintaria Cênica faturou, no último mês de março, duas premiações no Festival Nacional de Teatro de Guaçuí (ES), com seu espetáculo Estação Torrete. O peça retrata a passagem das estações do ano apresentadas a um cacto pelo palhaço Torrete. O ator sete-lagoano Erick Pinguim dá vida ao palhaço e levou o prêmio de Melhor Ator na categoria Teatro para Infância e Juventude. A peça também foi premiada como Melhor Espetáculo do festival, eleita pelo júri popular. Pinguim, na Rádio Câmra, falou da premiação e da batalha do grupo até a indicação, acompanhe.

ÁUDIO: Pr. Alcides (PP) fala sobre trabalho e reconhece Dia Mundial do Rádio
12/02/2021
ÁUDIO: Vereador Ivson envolvido em políticas públicas para adoção responsável
11/02/2021