ÁUDIO: Alunos do Colégio Sesi falam sobre projeto que pode sair da escola e se transformar em lei

Publicado em 12/12/2022 - Marcelo Ribeiro de Paiva

Protagonismo Juvenil é o nome do projeto desenvolvido pela professora do 8° ano Priscilla Lima no Sesi. O objetivo, como o nome sugere, é fazer com que os estudantes possam ser protagonistas no dia a dia da cidade. E a proposta extrapolou os limites do Colégio e chegou até a Câmara pelo gabinete da vereadora Heloísa Frois (Cidadania). Depois de estudar os Poderes e carências da cidade a turma colocou a mão na massa e formatou dois projetos que foram entregues para a vereadora. No Em Dia Com a Cidade, nesta segunda-feira (12), vereadora, alunos e professora falaram sobre a proposta, acompanhe pelo link.