ÁUDIO: FENAR vai até o próximo dia 13 de novembro com shows e programação para todas as idades

Publicado em 03/11/2022 - Marcelo Ribeiro de Paiva

A 4ª edição do Festival de Arte de Rua (FENAR) vai até o próximo dia 13 com várias atrações. A banda Raça Negra levou 10 mil pessoas para o Parque Náutico da Boa Vista na abertura do evento que engloba as comemorações dos 155 anos de Sete Lagoas. Dudu Nobre, Sandra de Sá, Alan e Alex, Josi Lopes, Gleyssinho Samblack são atrações que ainda vão passar pelo palco do FENAR. O organizador e curador do evento, Alan Keller, esteve na Rádio Câmara, nesta quinta-feira (03), para falar sobre as intervenções com o tema Origens que vão movimentar a cidade pelos próximos dias. Escute AQUI.

ÁUDIO: Pr. Alcides (PP) fala sobre trabalho e reconhece Dia Mundial do Rádio
12/02/2021
ÁUDIO: Vereador Ivson envolvido em políticas públicas para adoção responsável
11/02/2021