ÁUDIO: A poucos dias das eleições, responsável pela justiça eleitoral na cidade, Dr. Alessandro Borges, fala de preparativos

Publicado em 26/09/2022 - Marcelo Ribeiro de Paiva

Responsável pelo Foro Eleitoral da cidade, o juiz Alessandro Borges iniciou a última semana antes das eleições abrindo os trabalhos em mais um dia de treinamento, nesta segunda-feira (26), para mesários que vão atuar nas 154 seções eleitorais da região. As urnas que serão usadas no pleito do próximo domingo (02) já foram carregadas com os dados e no próximo sábado (01) serão espalhadas pelos locais de votação em uma grande operação da Justiça Eleitoral em parceria com a Polícia Militar (PM). Dr. Alessandro esteve na Rádio Câmara, nesta segunda, para falar da reta final de preparativos para mais uma "festa de democracia". Acompanhe a esclarecedora entrevista pelo link.