ÁUDIO: Miss Brasil infantil é de Sete Lagoas e mira carreira como modelo já aos 10 anos

Publicado em 11/05/2022 - Marcelo Ribeiro de Paiva

Ana Beatriz Dumont tem 10 anos, é sete-lagoana, mora no bairro Jardim Europa e ostenta o título de Miss Brasil Infantil. A jovem é dedicada, responsável e divertida, além de linda. Sua beleza e simpatia foram responsáveis para que ela fosse eleita a Miss Brasil Infantil 2022 no concurso que foi realizado em abril, em Curitiba. A pequena foi homenageada com uma Moção de Congratulação pela vereadora Carol Canabrava (Avante). Na Rádio Câmara, nesta quarta-feira (11), ela disse, convicta, que sempre quis ser modelo. A mãe Marilli Dumont, acompanhou Ana e a vereadora e a conversa você ouve pelo link.